Distrital: Monfortense perde frente ao Gafetense por 0-2

desportoRCM1O Monfortense perdeu esta tarde em casa frente ao Gafetense por 0-2, em jogo a contar para a 16ª jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Estádio Municipal de Monforte.

A primeira parte deste jogo terminou empatada a zero bolas, mal jogada pelas duas equipas, sendo que no final sugiram mais oportunidades de golo.

Já na segunda parte, o Gafetense entrou a marcar, por Diogo Neves aos 54 minutos, na sequência de um pontapé de meia distância de Pacau para a baliza do Monfortense, a bola voltou e Diogo Neves marcou o primeiro golo desta partida.

Com o Monfortense a perder 0-1 em casa, o Gafetense manifestamente mais forte, chegou ao segundo golo por intermédio de Pacau, aos 61 minutos da partida, ao recuperar uma bola nas costas da defesa da equipa da casa, chutou a bola em arco para a baliza de Paulo Martins, fixando assim o resultado final da partida em 0-2.

Ainda esta tarde jogou-se o Montargilense, 1 – Gavionenses, 1.

Para amanhã, domingo dia 1 de fevereiro, às 15 horas, estão agendadas as restantes três partidas desta 16ª jornada: Mosteirense – Sousel, Terrugem – Estrela e Crato – Fronteirense.

A Rádio Campo Maior, amanhã, entre as 14 e as 18.30 horas, realiza o seu espaço dedicado ao desporto em direto, com reportagem e informação em direto do jogo Mosteirense – Sousel.