Feira de Chocolate arranca hoje em Grândola

Feira_de_Chocolate_-_programaA Feira de Chocolate em Grândola vai ter início hoje, quinta-feira dia 6, e termina no próximo domingo, dia 9, no Parque de Feiras e Exposições de Grândola.

Esta é a 8ª edição do certame, que vai apresentar um conjunto de expositores, onde os visitantes são convidados a apreciar a exposição e produção ao vivo de peças artísticas em chocolate, saborear licores, espetadas de frutas com chocolate, bombons, bolos, crepes, chocolates artesanais, e muitas outras tentações doces.

Os destaques nesta edição são o lançamento nacional do “Glugarfree”, um subproduto de panificação, elaborado com farinhas específicas para celíacos e chocolate para diabéticos; os bombons de chocolate negro com massa de queijo de ovelha e as experiências científicas com chocolate realizadas pelo Centro de Ciência Viva do Lousal.

O Show Cook, contará com a presença do Mestre Chocolatier Paulo Santos, a Chocolatier Céu Carvalho, e os Chefes Manuel Alexandre e Tony Salgado do Pestana Hotel Cidadela Cascais.

No que toca a espetáculos musicais, Sérgio Rossi atua na sexta-feira, David Antunes & The Midnight Band com Vanessa Silva e FF como convidados especiais terá lugar no sábado.

Durante o certame vão estar a funcionar as tasquinas no Parque de Feiras e Exposições com pratos tradicionais do Alentejo, em 22 restaurantes do concelho.

A feira estará aberta ao público nos seguintes horários: quinta-feira das 14 às 22 horas; sexta-feira das 10 à meia noite; sábado das 11 à meia noite e domingo das 11 às 20 horas.

A entrada para a 8ª edição da Feira do Chocolate, em Grândola, terá o valor de 1€, com oferta de chocolate.