Voam setas no CNT de Elvas

Bullshooter1Já arrancou no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas a 15ª edição do Campeonato Nacional de Bullshooter. Vão estar, ao todo, na cidade, até à próxima segunda-feira, mais de 400 jogadores desta modalidade.

A nossa reportagem já esteve no local e falou com participantes vindos das várias partes do país. Emanuel Soares, de Olhão, explica que participa neste campeonato no intuito de conseguir alcançar o Campeonato Europeu. Já Luís Costa, de Vale de Cambra, participa a título individual e em equipa nesta prova. O objetivo, esse, “claro que é ficar em primeiro”, garante.

Elvas faz-se representar nesta competição, com uma equipa, da qual Sebastião Conceição faz parte. O jogador revela que tem “boas expectativas” para esta prova e reconhece que o facto de estar a “jogar em casa” tem os seus benefícios.

Mas nem só de homens é feito um Campeonato Nacional de Bullshooter. Cláudia Carneiro vem de Évora e diz que vem com esperança de ganhar, reconhecendo que os homens olham para ela como uma difícil adversária.

Os primeiros classificados vão disputar o Campeonato da Europa da modalidade.