Já arrancou mais uma edição da FIAPE

FIAPEInauguracaoA 28.ª edição da FIAPE – Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz já arrancou no Parque de Feiras e Exposições.

A feira abriu ao público, hoje, às 16 horas, com a presença, entre outros, do secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Alimentar, Nuno Vieira de Brito.

O certame conta com a participação de mais de 250 expositores, nas mais diversas áreas de atividade: pecuária, maquinaria agrícola, atividades comerciais e industriais, artesanato, produtos regionais, instituições, restaurantes, ramo automóvel, divertimentos e muito mais.

No que diz respeito ao cartaz musical, atuam hoje os Caravana e Miguel Azevedo; amanhã, dia 1 de maio, é a vez de Camané; na sexta-feira, dia 2 de maio, atuam os Dezalinhados e Boss AC; e no sábado, dia 3, é Paulo Gonzo quem sobe ao palco. A festa termina com um espetáculo de Ranchos Folclóricos no domingo, 4 de maio.

Integrada na FIAPE, acontece a 32ª Feira de Artesanato de Estremoz, que conta com a presença de cem artesãos, das mais diversas áreas, confirmando a estatuto da maior e melhor feira do setor no Sul do País.