FRANCISCO ASSIS DEFENDE SAÚDE NO INTERIOR

europeiasPSFrancisco Assis, cabeça de lista do Partido Socialista (PS) às eleições europeias, defende a continuidade de valências nos hospitais do interior do país, dando como exemplo Elvas.

Assis reafirmou como uma prioridade para o PS a defesa da saúde, sendo que “qualquer diminuição das valências existentes nos hospitais de Portalegre e Elvas constituirá um retrocesso das funções que o Estado tem obrigação de manter o que, se tal diminuição se verificar contará com uma forte oposição do PS”.

(na foto, da direita para esquerda: Rui Nabeiro, Francisco Assis e Miguel Rasquinho)

O Cabeça de lista do PS às europeias, Francisco Assis, visitou distrito de Portalegre, nomeadamente Ponte de Sor e o Hospital drº José Maria Grande.

 

Comendador Nabeiro é Mandatário Distrital do PS

 

O Comendador Rui Nabeiro é o Mandatário Distrital do PS em Portalegre às Europeias’14. Francisco Assis referiu que “para o PS Rui Nabeiro constitui o exemplo de que mesmo em concelhos como o de Campo Maior e distritos como o de Portalegre é possível acreditar em projetos e realizá-los”.

Rui Nabeiro, agradeceu a confiança depositada, afirmando “sou um socialista de sempre e que não poderia deixar de aceitar o convite que me foi endereçado”.

Miguel Rasquinho integra igualmente a lista do PS às europeias. As eleições estão marcadas para 25 maio.