Milhares no último Dia do Carnaval de Elvas

carna4maroAEm Terça-feira de Carnaval milhares estiveram na rua na cidade de Elvas.

Entre figurantes dos grupos elvenses participantes, mascarados e foliões, comparsas de Olivença e milhares de visitantes, as ruas do centro histórico de Elvas foram “estreitas e pequenas” para acolher a multidão.

Música, folia, dança e muita animação marcaram esta terça-feira, numa tarde que se pautou por condições meteorológicas favoráveis à realização deste evento ao ar livre.

A nossa reportagem, que acompanhou com transmissão em direto, recolheu junto dos visitantes a sua opinião sobre a edição deste ano do Carnaval de Elvas. “Está muito bonito”, “cada ano está melhor” ou “uma maravilha” foram algumas das observações feitas.

Elvas recebeu milhares de pessoas provenientes de vários pontos da região, como Avis, Montemor-o-Novo, Vila Viçosa, Évora, Borba, Arraiolos e Ponte de Sor, entre outros.carna4maroB

Depois da gala de ontem à noite no coliseu de Elvas, os grupos voltaram a sair à rua e a energia não faltou para agitar o público e contagia-los com a animação.

No final do desfile, o Rei Luís Nascimento, estava eufórico com o sucesso junto do público. “Nem sei o que dizer. Estou sem palavras. Este foi o melhor Carnaval de sempre”, referiu à nossa reportagem.