Leandro (“O Elvas”) operado à face, com sucesso

LeandroO médio Leandro, de “O Elvas”, foi operado à face, ontem à tarde em Lisboa, na sequência de uma lesão contraída no decurso do encontro com o Oriental, em casa, no passado dia 1.

A intervenção, da área maxilofacial, teve em vista repor o malar na posição correta, uma vez que o osso tinha ficado deslocado pelo embate do futebolista com um adversário.

A operação decorreu no Hospital dos Lusíadas e o tempo de inatividade do jogador não deve ser inferior a três meses, sendo pouco provável que Leandro possa ser utilizado na equipa de Jorge Vicente ainda esta época.

Hoje, sexta-feira, foi dia de intervenção cirúrgica para um outro futebolista dos “azuis-e-ouro”: José Belém, defesa da equipa de juvenis, que está no campeonato nacional, teve uma operação ao menisco, no Hospital de Portalegre. O jovem contraiu uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo, no jogo com o Elétrico de Ponte de Sor, no passado domingo dia 8, e a sua temporada futebolística deve ter sido concluída prematuramente.