PSP Portalegre detém homem por condução sob o efeito de álcool

policia_seguraO Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Portalegre registou, entre 24 e 30 de Junho, dois acidentes de viação em Portalegre, dos quais resultou um ferido leve e danos materiais nas viaturas intervenientes. Na cidade de Elvas não se registaram acidentes de viação.

Em Elvas, foi detido um Homem, com 44 anos de idade, em cumprimento de Mandado de Detenção, emanado pelo Tribunal Judicial de Eivas, o qual ordenava a comparência do detido nos serviços do Ministério Público para interrogatório, local onde foi presente;

Foi detido um Homem, com 23 anos de idade, em cumprimento de Mandado de Detenção, emanado pelo Tribunal Judicial de Elvas, o qual ordenava a comparência do detido nos serviços do Ministério Público para interrogatório, local onde foi presente.

Em Portalegre, foi detido um Homem, com 28 anos de idade, por exercer a condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, apresentando a TAS (Taxa de Álcool no Sangue) de 1,35 g/l. O detido foi Constituído Arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência e Notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portalegre.

Foram realizadas oito operações policiais: uma ação de fiscalização no âmbito da segurança privada, uma ação de sensibilização/informação no âmbito das armas e explosivos no dia 29 de Junho de 2013, pelas 15h00, no auditório da Câmara Municipal de Fronteira, onde estiveram presentes cerca 20 participantes; Fora realizadas cinco Fiscalizações de trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 1695 viaturas/condutores e detetadas 48 infrações das quais destacamos: três por excesso de velocidade; uma Muito Grave L, duas Gravese uma  por uso do telemóvel durante o exercício da condução; 01 por exercer v’ 01 por desobediência à sinalização semafórica (sinal vermelho).