Delta Cafés renova embalagens da Gama Origens

origens.jpgA Delta Cafés acaba de lançar no mercado as novas embalagens dos quatro blends da Gama Origens (Brazil, Timor, Angola e Colômbia), os cafés mais afamados do Mundo.

As novas embalagens exclusivas, alinhadas internacionalmente, apresentam-se agora em todos os mercados, nos quais a marca está presente, de forma mais prática e funcional, devido ao novo sistema de abertura fácil, com fecho zip, o que permite conservar de forma inalterável as características do produto.

A renovação das embalagens da Gama Origens mantém todas as características únicas e o sabor original deste lote exclusivo de Delta, que por ter uma Moagem Universal, permite maior versatilidade, podendo o café Delta ser utilizado tanto em máquinas Expresso como em máquinas de Saco 

O “Lote Brasil”, antigo “Manaus”, é o resultado da selecção dos melhores grãos brasileiros que proporcionam um blend perfumado e tropical, dando origem a uma bebida requintada e suave, ritmada pelo aroma doce e frutado do calor brasileiro. Um dos mais afamados cafés do Mundo, é o “Lote Timor”, com um aroma rico e um sabor subtil com traços doces de chocolate que dá origem a uma bebida exótica e perfumada com a alegria deste povo.

 

O “Lote Angola”, antigo “Lote Mussulo”, apresenta uma consistência mais forte e um sabor pronunciado, dando origem a uma bebida cheia de caracter e robustez, com matizes da alma destas terras. Deste leque de lotes Origens, faz ainda parte o “Lote Colômbia” que apresenta um sabor originário da biodiversidade que produz o Colômbia Excelso, cuja personalidade se traduz numa bebida suave e aveludada, com ligeiras notas cítricas, inspirada pela paixão e dedicação à cultura do Café.

 

A nova Gama Origens surge no seguimento da implementação da nova imagem global da Delta Cafés em toda a gama, estando já disponível em todos os canais de distribuição.