Reguengos: Festival Aquático realiza-se hoje

 

Festival_Aqutico_2012O Município de Reguengos de Monsaraz organiza pelo oitavo ano consecutivo o Festival Aquático “Cidade de Reguengos a Nadar”. Esta iniciativa realiza-se hoje,  dia 9 de fevereiro, entre as 9h e as 20h, nas Piscinas Municipais Victor Martelo.  

   

O festival aquático tem como objetivo o convívio entre os alunos, familiares e professores da escola municipal de natação, mas também mostrar as aptidões adquiridas durante as aulas. Os alunos vão praticar Pólo aquático, as quatro técnicas da natação, hidroginástica e jogos aquáticos. 

Este ano, o Festival Aquático “Cidade de Reguengos a Nadar” convidou os alunos da escola de natação de Mourão para participarem no convívio.

Durante a manhã realiza-se o 4º Torneio de Polo Aquático Coral/LusoSwim. A partir das 15h haverá hidroginástica, natação para bebés, natação de manutenção e atividades aquáticas. O programa encerra com um jogo de Pólo aquático entre pais e filhos.

O Município de Reguengos de Monsaraz vai oferecer aos participantes um diploma e uma touca alusiva ao evento. O Festival Aquático “Cidade de Reguengos a Nadar” vai proporcionar momentos de lazer e a criação de hábitos de vida saudáveis, com muita animação e música.