Delta Q lança mais dois blends “Delta Q Origens”

caribe.tiffA Delta Q, volta a inovar e acaba de lançar mais dois blends da gama “Delta Q Origens”, Cartagena e Caribe, destinada a todos os apreciadores de café com aromas exclusivos, provenientes das verdadeiras origens do café.

O Cartagena, proveniente do segundo maior produtor de café arábica (Colômbia), é um lote de café escolhido selectivamente e sujeito a um processo de lavagem que o purifica e refina a sua acidez, potenciando o seu aroma.

O Caribe é marcado por um corpo cremoso, um sabor único com notas de cacau, baunilha e amêndoa, e uma suavidade notável. Oriundo da Jamaica, é um dos cafés mais ricos do mundo, motivo pelo qual é designado de “Ouro Negro”.

Com a nova gama “Delta Q Origens”, a marca portuguesa de café em cápsulas pretende reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café garantindo os valores inerentes à marca: conveniência, simplicidade, qualidade, inovação e diversidade.

Cartagena e Caribe vêm juntar-se ao Malay e Abyssinia, lançados em Abril deste ano, formando quatro blendsúnicos e exclusivos do lote “Delta Q Origens”.