Sporting Clube Campomaiorense no “Eurogym” em Coimbra

euroGymEstão presentes nesta cidade mais de 4000 jovens ginastas com idades entre os 12 e 24 anos de 173 grupos de países como; Alemanha, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Malta, Noruega, Portugal, Republica Checa, Suécia e Suíça.

Este evento não é de caracter competitivo mas sim sob o lema “vamos partilhar” “Let’s share”, com inúmeras atividades previstas para os ginastas participantes, desde workshops entre outras de palco espalhados um pouco por toda a cidade, fazendo desta forma com que o Eurogym se viva nas ruas de Coimbra.

O Sporting Clube Campomaiorense participa com 24 ginastas de Acrobática, com a idade dos 12 aos 21 anos, e 13 de Dance-Step.

Embora o Sporting Clube Campomaiorense, tenha já estado presente e mais que uma vez nas cidades de Amadora, Almada, Évora e Beja e também na vizinha Espanha, em Cáceres e Mérida, esta é a primeira que participa numa atividade deste género, a nível internacional.