Elvas: Encapuzados assaltaram Central de Camionagem

PSPA central de camionagem de Elvas, localizada na zona extra-muros da cidade, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira, cerca das quatro da manhã, por dois indivíduos encapuzados.

De acordo com fonte da PSP de Elvas, um carro patrulha desta força de segurança fazia a ronda habitual quando ao passar junto à entrada da central se deparou com dois homens encapuzados e que transportavam um cofre.

De imediato, os agentes manifestaram a sua presença e os indivíduos puseram-se em fuga deixando no local o cofre que haviam extraido do interior da central. Os dois assaltantes encetaram a fuga a pé para a zona do Forte de Santa Luzia.  O carro patrulha da PSP ainda os perseguiu mas sem sucesso na captura.

O cofre, entretanto abandonado pelos assaltantes, tinha no seu interior uma quantia em dinheiro de mais de dois mil euros. Ainda de acordo com fonte da PSP de Elvas, os homens forçaram a entrada no interior da central recorrendo a duas chave de fenda. O processo está agora em fase de inquérito e investigação.