
O Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT) de Elvas será palco, na noite deste sábado, 6 de dezembro, da segunda gala do Clube Elvense de Natação (CEN). Atletas, pais, dirigentes, treinadores, sócios e amigos voltam a reunir-se para momentos de confraternização e de muita animação, depois do “sucesso” do evento, no ano passado.
Esta gala serve, sobretudo, para que a “família” CEN possa “desfrutar de uma noite que já é bastante simbólica”, em que todos procuram estar em “comunhão”, diz o presidente do clube, José Caldes. “É reunir todas as pessoas que são importantes para o clube, todos aqueles que trabalham o ano inteiro em prol daquilo que é hoje a grandeza do clube”, acrescenta.
No decorrer da gala, com início marcado para as 19h30, serão distinguidos os atletas das quatro modalidades do clube: Natação, Basquetebol, Atletismo e Xadrez. “É nessa altura que nós gostamos de evocar tudo aquilo que eles fizeram, de distingui-los e dar-lhes uma lembrança. Aqueles que foram um bocadinho mais longe, também vamos premiá-los, porque o esforço é mesmo para isso que serve, é para ser premiado”, explica o dirigente.
Na ocasião serão também distinguidos aqueles que são sócios do clube há 25 e 50 anos, com as medalhasd e prata e ouro, respetivamente.
Desta vez, a animação da gala estará a cargo dos Rumo ao Sul e do DJ Dinga. “O Xavier de Sousa (Rumo ao Sul) atendeu ao meu pedido e disse logo ‘presente’. A ele, e aos restantes membros da banda, agradeço, porque penso que é um espetáculo garantido e depois teremos também o DJ Dinga, que também é conhecido em Elvas. A malta mais nova gosta muito dele, que mistura ali um bocadinho de anos 90, anos 2000, indo até à época de hoje. Vamos ter um bocadinho de tudo para agradar a todos”, diz ainda José Caldes
























