A Delta Q acaba de lançar uma campanha que pretende reforçar o território do humor e manter a relevância da marca junto de um público mais jovem, e volta a associar-se a Bruno Nogueira após dezassete anos. Porque se o café desperta os sentidos, desperta também o sentido de humor.
Assente no conceito “Somos Expressialistas. Somos Delta Q”, a campanha digital revela como cada consumidor, à sua maneira, se foi tornando Expressialista, cada vez mais apaixonado pelo café e pela Delta Q. Inspirada na estética e teatralidade de Wes Anderson, recria situações reais do dia a dia dos consumidores na eventualidade de se cruzarem com o humorista, mostrando como, passados todos estes anos, as pessoas reconhecem e valorizam o Bruno Nogueira tanto pela sua relação com a Delta Q, como pelo seu percurso.
Para Mónica Oliveira, Diretora de Marketing e Comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro, a parceria é consequência do caminho que foi traçado pela marca e o humorista nos últimos anos: “Em 2009, a Delta Q e o Bruno Nogueira juntaram-se pela primeira vez numa campanha publicitária. A Delta Q tinha 2 anos de vida e o Bruno 6 de carreira. 17 anos depois, a marca que virou o mundo do café ao contrário volta a juntar-se ao humorista, que quebrou e continua a quebrar tabus. Esta é a combinação perfeita para nos afirmarmos no território do humor. Um humor com pertinência e sentido de oportunidade, com um humorista relevante na sua área, eticamente responsável e próximo de um vasto leque de gerações”.
Para Bruno Nogueira “trabalhar com a Delta Q é muito fácil, é uma marca que nunca me limita, deixa-me criar sem barreiras, dá-me total liberdade e isso torna esta parceria muito real e próxima. É muito interessante regressar passados estes anos todos, eu estou com um melhor cabelo e a Delta Q continua com o melhor café!”
A parceria tem sido amplificada, semanalmente, nos episódios do podcast de Bruno Nogueira – Isso não se Diz, que a marca patrocina deste o início do projeto, reforçando a aposta no humor e fortalecendo a relação de confiança e liberdade criativa com o humorista, tornando-o num dos principais embaixadores Delta Q.


A tarde desta quarta-feira, 29 de maio, ficou marcada pela realização do Open Day do Programa do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI 2030), que decorreu no auditório da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).
Um grupo de utentes do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior esteve esta segunda-feira, 3 de junho, de visita aos Paços do Concelho.
A obra de recuperação do Cineteatro Florbela Espanca, em Vila Viçosa, está “em franco desenvolvimento”, apesar de não haver ainda um prazo definido para a sua conclusão.
A Associação Empresarial de Elvas, enquanto associação parceira da ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho, promove esta terça-feira, 4 de junho uma sessão de esclarecimento, em Campo Maior.
O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) sensibiliza e alerta os agricultores para que identifiquem e informem dos ninhos de águia-caçadeira ou tartaranhão-caçador que encontrem, antes das colheitas.
O Grupo Motard de Campo Maior celebrou o seu 23º aniversário, no passado sábado, 1 de junho, com uma festa realizada junto à sua sede, no Parque Verde da vila.
A sala do capítulo da Câmara Municipal de Portalegre recebeu na quinta-feira, 16 de maio, uma nova reunião ordinária do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA). A aprovação, por unanimidade, da abertura do concurso internacional com vista à fiscalização da empreitada relativa às infraestruturas primárias do Aproveitamento Hidráulico de Fins Múltiplos do Crato – Barragem do Pisão, foi um dos principais destaques.
O quartel dos Bombeiros Voluntários de Elvas está a ser alvo de um conjunto de obras de requalificação, não só ao nível interior, mas também exterior.
A junta de Freguesia da Expectação celebrou, recentemente, um protocolo de colaboração com o Agrupamento de Escolas de Campo Maior, para promover atividades desportivas.