
“O Elvas” empatou esta tarde de domingo, 14 de janeiro, por 1-1, frente ao Louletano, em jogo da 15ª jornada da Serie D, do Campeonato de Portugal, disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas.
Aos 18 minutos de jogo os azuis e ouro ficaram reduzidos a dez elementos, depois de o árbitro mostrar cartão vermelho direto a Bruno Bolas, por considerar que agrediu o jogador da equipa algarvia, Meduza.
O primeiro golo da partida é marcado aos 41 minutos, pelo Clube Alentejano de Desportos, por Rúben Cardoso, o Louletano chega ao empate aos 49, por Rangel.
Os azuis e ouro voltam a entrar em campo no próximo sábado, 20 de janeiro, para defrontar o Sintrense.
Quanto aos restantes resultados desta jornada:
Barreirense 0– 0 Lusitano de Évora
Sintrense 2 – 1 Vasco da Gama da Vidigueira
Juventude de Évora 1 – 2 Imortal
Oriental 0 – 3 Serpa
Vitória de Setúbal 2 – 0 Real
Fabril do Barreiro 2 – 0 Moncarapachense


No âmbito das comemorações dos 365 anos da Batalha das Linhas de Elvas, a Orquestra Ligeira do Exército apresenta-se em concerto, este domingo, dia 14 de janeiro, no cineteatro municipal de Elvas.
Elvas assinala este domingo, 14 de janeiro, os 365 anos da Batalha das Linhas de Elvas, sendo que o ponto alto aconteceu na Praça da República com a cerimónia alusiva a esta data, com as forças militares e militarizadas.
“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos defronta este domingo, 14 de janeiro, em feriado municipal de Elvas, pelas 15 horas, no Campo Patalino do Estádio Municipal, o Louletano, em jogo da 15ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.
A Escola Secundária de Campo Maior será palco, na próxima sexta-feira, 19 de janeiro, de uma noite de fados solidária, promovida pela Unidade de Ensino Especial e Estruturado do Agrupamento de Escolas.

Celebram-se este domingo, 14 de janeiro, os 365 anos da Batalha das Linhas de Elvas, uma data marcante, quer para a cidade, quer para a soberania nacional.
O Centro Comunitário de Campo Maior recebeu na passada quarta-feira, dia 10 de janeiro, um almoço de Ano Novo, que juntou num animado convívio os utentes que diariamente dão vida ao espaço.
O espaço.arte foi palco ontem, sábado, 13 de janeiro, da inauguração da exposição “Pontos de Luz”, de Ângela Dias.