Estão abertas as inscrições para a Corrida Noturna Pacense Contra o Cancro, com as verbas a reverterem para a Asociación Oncológica de Extremadura (AOEx).
Esta iniciativa desportiva está marcada para o dia 15 deste mês, e para além da de corrida, contempla também uma caminhada, a decorreram na margem direita do Parque Guadiana, numa organização do ADS Extremadura Natural Natural.
A partida e chegada têm lugar na Rana Roca e contarão com as modalidades de caminhada (3.6 quilómetros) e corrida (7.2 quilómetros).
Rewlativcamente à caminhada está aberta para todas as idades, já a corrida destina-se a pessoas a partir dos 16 anos, num total de 12 categorias, havendo troféus para os três primeiros classificados de cada uma delas, assim como prémios monetários para os três primeiros e primeiras da geral absoluta masculina e feminina.
As inscrições, com um valor de sete euros, podem ser feitas de forma presencial, no Be Padel (Calle Godofredo Ortega y Muñoz, 16, ou online AQUI.
O número máximo de inscrições é de 800, sendo 300 para a caminhada e 500 para a corrida. As inscrições podem ser feitas até dia 12 deste mês ou quando o número limite for atingido.


O Quinteto Pax Júlia, liderado pelo maestro campomaiorense Vasco Pereira, atua este sábado, 9 de setembro, na Igreja do Salvador, em Elvas, no âmbito do ciclo de concertos “Música Encanta o Património”, promovido pelo Município de Elvas.
O repto está lançado e o Município de Campo Maior está a fazer de tudo para que os campomaiorenses digam “sim” à realização das famosas Festas do Povo, já em 2024.
O sorteio de ontem, 5 de setembro, do Euromilhões não teve totalistas, pelo que, na próxima sexta-feira, vai estar em jogo um “jackpot” de 30 milhões de euros.