Município de Campo Maior já realizou primeiro sorteio da campanha de natal

O primeiro sorteio da iniciativa “Comércio Tradicional – Onde Tudo se Faz Natal”, decorreu ontem, 9 de dezembro, no Centro Comunitário de Campo Maior. Estiveram presentes o presidente do Município, Luís Rosinha, Elsa Muacho, enquanto comerciante convidada, e o munícipe João Vitorino.

A lista de premiados pode ser consultada na lista abaixo. Os premiados podem levantar os seus prémios a partir de terça-feira, dia 13, no edifício dos Paços do Concelho.

“Após verificação dos resultados, constatou-se que o segundo prémio sorteado não cumpre as normas da presente campanha, pelo que não será atribuído neste momento. No próximo sorteio, após a extração dos 15 prémios semanais, será extraído um novo cupão para atribuição deste prémio agora anulado”, revela a autarquia.

Os vales agora sorteados poderão ser utilizados até 28 de fevereiro nos comércios aderentes (ver aqui).

O próximo sorteio realiza-se no dia 16 de dezembro. Até lá, o Município de Campo Maior apela à população para que “continue a fazer as suas compras no comércio tradicional de Campo Maior para se habilitar a ganhar um dos pacotes de vales de compras” que tem para sortear.