“O Elvas” perdeu este domingo, dia 3, em Loures, por 1 a 0, em jogo da segunda jornada da Série I da fase de manutenção do Campeonato de Portugal. O golo da equipa da casa foi marcado por João Costa, aos 96 minutos de jogo.
André Canoa, jogador d’O Elvas, mostrou-se muito frustrado com este resultado: “sofrer um golo nos últimos instantes do jogo é uma grande frustração. Não há outra palavra para descrever este jogo”.
O técnico da equipa elvense, Pedro Canário, refere que “a equipa procurava a vitória, o que é bastante inglório para o grupo. Depois de tudo o que se passou no jogo passado, reagimos muito bem e isso ficou provado pelas oportunidade que tivemos. Faltou definição no último terço do jogo e não conseguimos. Na minha opinião, o empate era um resultado que até nos podia penalizar pelas oportunidade e sofrer no último minuto é inglório. Este grupo não merecia perder este jogo”.
Rafael, guarda-redes e capitão da equipa de Loures, garante que “foi um jogo muito difícil mas que felizmente nos sorriu”. O jogador da equipa da casa acaba mesmo por reconhecer que “o empate seria o resultado mais justo”.
Este foi o segundo jogo consecutivo que os azuis e ouro disputaram fora e perderam, depois de terem sido derrotados em Sacavém no domingo passado.
A jornada ficou completa com o encontro Sintrense – Sacavenense, que terminou com a vitória da equipa da casa por 2-0.
Na próxima jornada, marcada para dia 10 de abril, “O Elvas” recebe o Sintrense e o Sacavenense recebe o Loures.