Com o chegar ao fim do ano de 2021, João Grilo (na foto), presidente da Câmara Municipal de Alandroal, refere que 2022 vai ser “um ano de muito trabalho”.
“Vamos assumir várias competências, como a área da saúde, ação social e educação o que se traduz em mais um desafio”, revela o autarca.
Por outro lado, segundo o presidente, há “vários projetos do Portugal 2020 para executar ainda”. A autarquia está “o PRR e o 2030”, por isso, são grandes as expetativas para o próximo ano.
“Se a pandemia nos deixar vamos ainda retomar os nossos eventos, sendo um ano de preparação de muitas iniciativas novas”, refere ainda João Grilo.


Elvas regista, esta sexta-feira, 31 de dezembro, 88 novos casos de Covid-19 e também mais 25 recuperações da doença.
Para o novo ano, o presidente da Câmara de Estremoz, José Sádio (na foto), deseja que seja com “o pronuncio de um novo ano, com alegria, luz e uma nova fase”.
O Alentejo regista esta sexta-feira, 31 de dezembro, mais 911 casos de Covid-19 e uma morte associada à doença.
Portugal regista, naquele que é o último dia do ano, 31 de dezembro, um novo máximo de novos casos de Covid-19.
Jorge Grifo (na foto), presidente da Assembleia Municipal de Campo Maior, espera que 2022 seja “um ano o melhor possível para todos, e que esta pandemia se possa controlar rapidamente”.
Campo Maior regista esta sexta-feira, 31 de dezembro, 48 novos casos de Covid-19 e oito recuperações da doença.
Rondão Almeida (na foto), presidente da câmara de Elvas, deseja que, em 2022, todos os elvenses “aproveitem o seu dia-a-dia porque basta vir um inimigo invisível, como é o caso da pandemia, para eliminar todos os projetos definidos”.
Paulo Pinheiro (na foto), presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, espera que no ano de 2022 consigam “atrair novos elementos para o corpo de bombeiros, que muita falta nos fazem”.
Como figura política deste ano de 2021, a Rádio Campo Maior, elege o novo presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha.