Está concluída a obra de pavimentação de estradas e arruamentos no concelho de Avis. Esta intervenção de beneficiação das condições de circulação automóvel e pedonal teve um investimento do Município de Avis no montante de 154 mil euros, começou em setembro passado, com a execução de trabalhos de remodelação da rede de águas, construção da rede de drenagem de águas pluviais e pavimentação em alcatrão, na Rua da Pilha do Carvão, em Benavila.
A esta intervenção foram somadas as pavimentações betuminosas na zona industrial e na Rua Camilo Castelo Branco, aqui com a construção de um passeio em calçada de granito, em Ervedal, e também num troço da Estrada das Casas Altas, no Caminho Municipal 1068, em Avis.
A obra foi adjudicada à Viaextra – Engenharia e Construção, Lda., por concurso público, e insere-se numa das prioridades do executivo municipal, a requalificação da rede viária, com “um conjunto de obras essenciais em arruamentos e estradas, fundamentais no desenvolvimento do concelho e na melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população e de quem visita o concelho de Avis”, divulga o Município avisense.


Montemor-o-Novo vai contar com uma estação meteorológica, no âmbito do projeto MeteoAlentejo.
Estremoz registou ontem, 22 de janeiro, 33 novos casos de Covid-19, mais um óbito e 43 altas.
O Crato registou ontem, 23 de janeiro, oito novos casos de Covid-19, assim como a recuperação de quatro doentes.
Monforte registou ontem, 22 de janeiro, quatro novos casos positivos de Covid-19, assim como quatro recuperações.
A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) tem vindo, ao longo dos últimos meses, a adotar um conjunto de medidas para responder às necessidades da população no combate à Covid-19.
Os 79 milhões de euros do primeiro prémio do Euromilhões foram para um apostador no estrangeiro.