Loja “Nuno Candeias” em Campo Maior vence concurso de Montras de Natal

montra vencedora campo maior Natal
Foto: Joaquim Candeias

A loja “Nuno Candeias”, localizada no centro histórico de Campo Maior foi a vencedora do concurso de Montras de Natal, promovido pela Junta de Freguesia da Expectação.

A decoração teve por base esferovite, para elaborar o logotipo da loja, que depois foi forrado com mangueira led e a árvore de natal foi feita com tábuas de paletes recicladas”, como explica Nuno Candeias, proprietário do estabelecimento. Ao mesmo tempo nesta decoração foram expostos alguns dos mais de quatro mil produtos que comercializa. A loja tem um pouco de tudo, “desde artigos bricolage, leds, pequenos eletrodomésticos, aquecimento, produtos siderúrgicos, entre outros”.

Nuno afirma ainda que gosta de participar neste tipo de iniciativa, uma vez que “é importante para promover o comércio e mostrar as montras locais” e agradece ainda a todos aqueles que votaram na sua montra, referindo que para o ano cá estará outra vez para participar na iniciativa.

A montra de Nuno Candeias obteve um total de 354 “Gostos”, no Facebook, sendo a vencedora deste concurso, e a quem foi entregue um cabaz com produtos alimentares, por parte da junta de freguesia.