A coleção António Cachola, que está em depósito no Museu de Arte Contemporânea de Elvas, vai ter peças expostas na residência oficial do primeiro-ministro, no Palácio de São Bento, em Lisboa, a partir desta sexta-feira, dia 5 de outubro de 2018 até 5 de outubro de 2019.
António Cachola, diretor do Museu de Arte Contemporânea de Elvas, referiu que é um orgulho fazer parte deste projeto e que tem a certeza que é também um orgulho para todos os elvenses, pois esta é a primeira coleção privada a ser escolhida para estar exposta no Palácio de São Bento.
As obras da Coleção António Cachola ficam patentes durante um ano, no Palácio de São Bento, em Lisboa.


Grande parte de Portugal Continental está hoje, dia 3 de outubro, em risco elevado de exposição à radiação ultravioleta, avisa o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
O primeiro prémio do concurso do Euromilhões no valor de cerca de 162 milhões de euros, saiu a um apostador no estrangeiro.