O tribunal de Elvas decretou prisão preventiva para dois dos três suspeitos de falsificação de notas na zona de Campo Maior.
De acordo com o ‘Correio da Manhã’, que cita fonte da agência LUSA, uma mulher, ficou com termo de identidade e residência.
Os dois homens com idades entre os 25 e 55 anos já possuíam antecedentes. E foram detidos a semana passada numa operação conjunta da Polícia Judiciária, autoridades Espanholas e a Europol.
Segundo a Polícia Judiciária, a investigação durou seis meses, resultou em nove buscas e na apreensão de mais de mil notas de “razoável qualidade” de 20 euros, 400 de 50 euros e 49 de 500 euros, num total superior a 67 mil euros.
A proximidade de Elvas com Espanha permitiu a passagem das notas falsas a diversos países como a Alemanha, França, Itália, , Bélgica, Estónia, Holanda e Suíça.


A autoridade nacional do medicamento alertou para a venda ilegal na Internet e nas redes sociais de fármacos para emagrecer, advertindo as pessoas para que não os comprem ou consumam devido aos riscos para a saúde. De acordo com o médico Pintão Antunes, não há medicamentos para emagrecer, sendo que a única forma de o conseguir, é fazer dieta e praticar exercício físico.
Hoje a Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, organiza esta tarde, pelas 14h30, uma Sessão de Esclarecimento sobre o ‘Regime de Pagamento Base, Greening e Novas Medidas Agro e Silvo-Ambientais’.