Seis indivíduos foram detidos pela GNR na última semana: quatro por condução sob o efeito de álcool; um por violência doméstica; e um por condução de veículo sem habilitação legal.
Quanto a apreensões, foram apreendidas uma espingarda; uma caçadeira; uma pistola 6,35 mm; uma espingarda de ar comprimido; 74 munições de diversos calibres; 229 chumbos de 4,5 mm; e uma viatura.
No âmbito do trânsito, foram detetadas 153 infrações e foram registados dez acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e um leve.

A 2ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta parte este ano de Reguengos de Monsaraz.
Hoje, dia 31 de Maio, é o último dia para fazer a entrega dos documentos relativos ao IRS.
O próximo concurso do Euromilhões, a realizar na sexta-feira, vai ter um ‘jackpot’ de 152 milhões de euros.
Notícias da manhã de quarta-feira, dia 31 de maio, na Rádio Campo Maior, com edição de Andreia Claro.