A colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou, ao final da tarde de ontem, dois feridos graves e um ligeiro.
Os automóveis deslocavam-se em sentidos opostos quando colidiram com violência. Os feridos graves viajavam um em cada carro e o ferido ligeiro era ocupante de uma das viaturas.
O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na Estrada Nacional (EN) 373, entre Campo Maior e Degolados, junto à Curva do Aviário, perto da torre de antenas da Rádio Campo Maior, antes da fábrica da Delta Cafés, para quem circula no sentido Campo Maior – Arronches.
O trânsito esteve cortado nos dois sentidos. No local, estiveram 19 elementos e cinco viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, Guarda Nacional Republicana e Brigada de Trânsito.
Um helicóptero do INEM aterrou no local, para transportar o ferido considerado mais grave, um homem de 26 anos transportado para Lisboa. Os outros dois acidentados, de idades entre os 50 e os 60 anos, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.




A cidade espanhola de Badajoz vai receber, pelo segundo ano, o programa Un Verano Monumental, até ao final do mês de agosto.
O atleta elvense Henrique Sereno (na foto) terminou, na época desportiva 2015/2016, a sua ligação ao clube Mainz, da Alemanha.
O atleta elvense Henrique Sereno (na foto) terminou, na época desportiva 2015/2016, a sua ligação ao clube Mainz, da Alemanha.


Fundado em 1986, o Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE) é Associação Empresarial sem fins lucrativos, de utilidade pública, assumindo-se como estrutura representativa do tecido empresarial da Região do Alentejo.
Notícias da manhã de sexta-feira, dia 15, na Rádio Campo Maior numa edição de Sandra Canhoto