O Montargilense venceu na tarde deste sábado, dia 23, a equipa da Juventude Desportiva de Terrugem por três a um, em jogo a contar para a 11ª jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores.
Marcou para a equipa da casa Domingos, aos 19, 23 e 83 minutos de jogos. Para a equipa da casa, que viu dois jogadores serem expulsos, marcou Nabiça, aos 77 minutos.
No outro jogo da tarde, o Gafetense venceu em Fronteira por um a zero.
Amanhã joga-se Mosteirense Gavionenses, numa ronda em que folga o Monfortense.
Ouvir aqui a reportagem da Rádio Campo Maior no final da partida




Os encontros Montargilense Terrugem, hoje, e Mosteirense Gavionenses, no domingo, são duas das três partidas da 11ª jornada da primeira fase do campeonato distrital de seniores e têm acompanhamento em direto pela Rádio Campo Maior.
As nonas eleições presidenciais portuguesas realizam-se a 24 de janeiro, domingo, com possibilidade de uma segunda volta a 14 de fevereiro, e decidem o sucessor do presidente Aníbal Cavaco Silva, constitucionalmente impossibilitado de se recandidatar a um terceiro mandato consecutivo.
Pelo décimo ano consecutivo, o Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos organiza, entre os dias 12 e 14 de Fevereiro, o Norte Alentejano O ‘ Meeting.
O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um ‘jackpot’ de 115 milhões de euros uma vez que nenhum apostador acertou na chave de ontem.
Notícias da manhã de sábado, 23 de Janeiro, na Rádio Campo Maior com edição de Cláudia Clérigo.