Diretor da Rádio Campo Maior deseja boas festas

Boas_FestasRCM

Nesta quadra festiva de natal o diretor da Rádio Campo Maior, António Ferreira Góis, deixa uma mensagem a todos os ouvintes e anunciantes.

Ouvir aqui mensagem de natal

Mensagem de natal de António Ferreira Góis:

“Nesta quadra tão especial desejo as maiores felicidades aos ouvintes e anunciantes que diariamente nos seguem nas frequências da Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena de Montemor-o-Novo. É com enorme satisfação que juntamos uma grande quantidade de pessoas que nos ouvem por este Alentejo fora, seguindo um dos princípios mais simples e nobres das nossas gentes alentejanas que sabem receber, acolher e ser simpáticos para com os estranhos.

Através da informação regional e restantes programas de atualidade procuramos que as populações estejam sempre informadas dos acontecimentos da região, enquanto que pela música e pelos programas de entretenimento vamos estabelecendo laços de amizade e boia disposição.

Como dizemos com frequência: fazemos parte da sua vida. Nos na rádio não somos estranhos, somos e queremos ser uma voz amiga. E acrescento que queremos continuar a fazer lhe companhia diariamente para que nunca se sinta só.

Trabalhamos a favor da amizade e contra a solidão, do coração: Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo.”