Em conferência de imprensa o presidente da Câmara de Elvas Nuno Mocinha divulgou os valores financeiros da autarquia.
Segundo afirmou, Mocinha recebeu 9 milhões de euros no início do mandato e tinha de compromissos assumidos no valor de 13 milhões.
Mocinha disse que recebeu 5 milhões negativos e não 9 milhões positivos. O presidente elencou as despesas que a Camara teve que pagar nestes dois anos, entre os quais um valor pendente do terreno do estacionamento do Coliseu que respeitava a um contrato promessa de 2007.
Mocinha respondeu à conferência de imprensa de Rondão Almeida que o acusou de iludir os elvenses


A exposição A Fé Popular nas Estampas, de Francisco González Santana, está patente ?ate 6 de Janeiro de 2016 no Cine-Teatro Florbela Espanca de Vila Viçosa.
O projeto de recuperação das muralhas de Campo Maior está quase concluído e vai ser entregue à autarquia durante o mês de dezembro.
O Sarau Gímnico, do Sporting Clube Campomaiorense, decorreu no passado sábado, dia 19, no Pavilhão Rui Nabeiro em Campo Maior.
Jorge Brito (na foto ao lado) tem uma coleção de Pais Natal com a qual todos os anos decora a sua casa nesta quadra festiva. Este ano não fugiu à regra e o professor de ginástica voltou a decorar toda a sua casa com a imagem do senhor de barbas brancas.
Dezembro é o mês do perú do campo no concelho do Alandroal. 
O Partido Popular (PP) ganhou as eleições espanholas de ontem, domingo dia 20, com 123 deputados e 28,7% dos votos, seguido do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), com 90 deputados e 22% dos votos.
“Vamos tornar Alegrete numa Freguesia Natal!” foi uma ideia que surgiu há um ano.
Notícias da manhã de segunda-feira, 21 de Dezembro, na Rádio Campo Maior com edição de Cláudia Clérigo.