Teatro “O Navio dos Sonhos” hoje em Estremoz

PecaTeatro11Dez2015“O Navio dos Sonhos” é uma peça de teatro do Grupo de Teatro Cerciestremoz – O Chocalho, que vai estar em cena no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, hoje, dia 11 de dezembro sexta-feira, pelas 21.30 horas.

Na sua segunda encenação, o Grupo de Ação Teatral “O Chocalho” procura abordar a problemática daqueles que procuram libertar-se da vitimização e do preconceito da sociedade, ainda por vezes insensível à diferença.

Com encenação de Paulo Alves Pereira e argumento também de Paulo Alves Pereira, de Luísa Carraça e Luísa Pereira, o enredo conta com a participação dos atores Ana Perquilha, Carlos Valério, Catarina Pereiros, Fábio Cardoso, Fernando Grilo, João Oliveira, Jorge Humberto Filipe, Maria Inês Santos, Marco Camões, Nelson Batanete, Paulo Francisco Carvalho, Paulo Resina, Pedro Cotovio, Teresa Albardeiro, Vicência Anão e Vitalino Ratado.

Esta iniciativa é uma parceria da Cerciestremoz com o Departamento de Artes da Universidade de Évora e conta com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.