A Juventude Desportiva da Terrugem e o Monfortense empataram 1-1, nesta tarde, em jogo da sexta jornada do campeonato distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Parque Desportivo da Terrugem (na foto).
A equipa da casa manteve a esperança na primeira vitória desta época durante 90 minutos, ao marcar, por Luís Nabiça, no minuto 2 e só sofrer o empate, por Pitufa, aos 90+1.
A partida foi equilibrada e recheada de boas ocasiões para ambas as equipas, onde cada qual teve uma bola na barra.
Ouvir aqui a reportagem final na Terrugem
Também esta tarde, o Gafetense foi derrotado em casa por 0-3 pelo Mosteirense, única equipa sem pontos perdidos; ontem, o líder Fronteirense venceu em casa o Montargilense por 4-0. Nesta ronda, folgou o Gavionense. No próximo fim-de-semana, joga-se a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Associação.
Classificação: 1º Fronteirense, 13 pontos (cinco jogos); 2º Mosteirense, 12 pontos (quatro jogos); 3º Monfortense, 7 pontos (quatro jogos); 4º Gavionenses, 7 pontos (seis jogos); 5º Gafetense, 6 pontos (cinco jogos); 6º Juventude da Terrugem, 2 pontos (cinco jogos); e 7º Montargilense, 1 ponto (seis jogos).


Pelo 20º ano consecutivo, o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada será assinalado hoje na cidade de Évora.
A ATLA Associação Transfronteiriça do Lago Alqueva reuniu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Reguengos de Monsaraz, para preparar as candidaturas ao INTERREG V A. 
A história dos Mínimos vai estar em cena hoje, pelas 16 horas, no Centro Cultural de Campo Maior. 
A entrega de prémios do concurso do Centro de Cultura e Desporto da Freguesia Matriz realiza-se este domingo, dia 15, no Cineteatro de Borba.
O Mercado da Casa das Barcas, em Elvas, está aberto, este domingo, por um período experimental, das 7 às 13 horas.
Notícias da manhã de domingo, dia 15 de novembro, na Rádio Campo Maior, com edição de Rui Canatário.