2º Encontro Sketchers na Raia no “À Conversa Com”

SketchersA segunda edição do encontro de Sketchers na Raia, sob o tema “Sketchers e Romeiros de Vila Boim: Um Encontro com a Tradição” realiza-se doa 20 de Setembro, domingo.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Esta segunda edição “vem na sequência do sucesso do encontro de 2013, intitulado UrbanSkechers nas Fortificações de Elvas”, de acordo com Miguel Silva (na foto à esquerda), membro da Associação Desenvolvimento pela Cultura, uma associação criada “há cerca de dois anos e que pretende promover o património a cultura, não só de Elvas mas também do outro lado da fronteira”.

“Inicialmente, nós pretendíamos juntar os sketchers para desenhar a Feira de São Mateus. Depois, como os Romeiros de Vila Boim são algo inédito, tivemos a ideia de colocar os desenhadores nos carros de canudo, desde Vila Boim até Elvas para acompanharem a tradicional Romaria”, referiu Carlos Correia Dias (na foto à direita), da organização.

Miguel Silva e Carlos Correia Dias são os convidados da edição de hoje do “À Conversa Com”. Uma entrevista para ouvir, de segunda a sexta-feira, às 12.30 horas, 18 horas e 6 da manhã.