Comendador Rui Nabeiro é o mandatário do PS nas legislativas

Legislativas_PS_NabeiroO comendador Rui Nabeiro é o mandatário da lista de candidatos do PS à Assembleia da República pelo distrito de Portalegre.

Para o empresário campomaiorense “é um privilégio ter estado sempre ligado, não a órgãos de top mas a órgãos da base”.

“Na política temos de pensar em quem, de facto, tem carências. E o PS será a força mais indicada para poder responder a essa circunstância, se bem que, realmente, o PS numa só palavra tenha que ter a unidade porque todos juntos é que poderemos fazer pelo bem deste país e, também, muito mais por aqueles que continuam na carência”, sublinhou o comendador Rui Nabeiro.

O cabeça de lista, Luís Moreira Testa, assume-se ainda mais motivado para inverter a situação negativa em que mergulhou a região.

“A mim como cabeça-de-lista, enche-me de orgulho e é uma grande honra para todos os socialistas e para todos os apoiantes do PS no distrito poder contar com uma figura como o comendador Rui Nabeiro como mandatário do PS. Representa um estímulo para a economia da região, um estímulo para o emprego, um estímulo para a qualidade de vida e é também com esse estímulo que o PS se apresenta no distrito de Portalegre às próximas eleições legislativas”, afirmou o candidato socialista.

As eleições legislativas realizam-se no dia 4 de outubro.