Bruno Belchior da Sociedade de Varche no “À Conversa Com”

BrunoBelchiorSocied.VarcheA Sociedade Recreativa de Varche tem nova direção desde o passado mês de fevereiro.

Bruno Belchior é agora o presidente desta coletividade do concelho de Elvas e é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Atualmente a Sociedade Recreativa de Varche conta com um total de 140 sócios. O presidente da coletividade refere que os principais objetivos dos eleitos para a direção são “dinamizar a associação, que estava a ficar um pouco morta e fazer eventos para toda a população, para os jovens e para os mais velhos” e também “dar vida à freguesia de Varche”.

Bruno revela algumas das atividades que já foram desenvolvidas por esta nova direção: “abrimos um bar estritamente para sócios e nos domingos encontramo-nos com o pessoal que faz parte do BTT para dar uma volta de manhã ou durante a tarde, já fizemos o Baile da Pinha, fizemos um passeio de BTT, que foi um sucesso, e temos mais duas ou três atividades em mente, uma será o torneio de futsal, do BTT temos mais uma ideia, para setembro/outubro e as festas de verão, em julho, 10, 11 e 12”.

A Sociedade Recreativa de Varche tem agora uma nova sede. “Tivemos uma reunião com os sócios por causa da nova sede que temos agora, porque a antiga estava em más condições, para nos darem ordem para nós irmos para esta nova”, refere Bruno Belchior.