O Mosteirense venceu o Fronteirense, por 3-1, em jogo da quinta jornada da I Divisão do campeonato distrital de Portalegre.
O marcador foi inaugurado no final da primeira parte, aos 44 minutos de jogo, com o golo de Rui Santos, para o Mosteirense. Na segunda parte, três golos em seis inutos: primeiro, aos 52, marca para o Mosteirense, Tiago Espirito Santo; três minutos depois, a equipa da casa aumenta a vantagem, com golo de Rosinha; e, aos 57 minutos, Marco Valente marca o único golo da equipa de Fronteira.
No outro jogo da jornada, Crato Gafetense, a equipa da casa venceu por dois a zero e mantém a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado, Mosteirense.
A classificação, no final da quinta jornada da I Divisão, está assim ordenada: 1º Crato, 31 pontos; 2º Mosteirense, 27; 3º Gavionenses, 20; 4º Fronteirense, 16; e 5º Gafetense, 13 pontos.
Ouvir aqui a reportagem da Rádio Campo Maior no final do jogo


O Museu Aberto de Campo Maior recebeu na tarde de ontem dois momentos culturais que atraíram dezenas de campomaiorenses ao Centro Histórico.
A Associação de Futebol de Évora decretou um minuto de silêncio em todos os jogos, disputados esta jornada, em memória de Miguel Lérias.
A diretora técnica do Lar Nossa Senhora de Fátima da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, foi detida esta semana, por alegados abusos sexuais e maus tratos a crianças.
Joaquim Barbas foi agraciado com a medalha de Mérito Municipal Dourada do Município de Campo Maior, na tarde de ontem, sábado.
A caminhada ao Rei Santo realiza-se hoje com a saída dos caminheiros das localidades de Arronches, Esperança, Mosteiros e La Codosera em Espanha até à ermida do Rei Santo, em Nave Fria, às 9.30 horas.
Notícias da manhã de domingo, dia 19 de abril, na Rádio Campo Maior, com edição de Cláudia Clérigo e os seguintes temas em destaque: