Jornal “Ler a Terrugem” no “À Conversa Com”

JornalSRTerrugem_PedroRamanhoJoaoCatarinoA Sociedade Recreativa da Terrugem, no concelho de Elvas, lançou um jornal, intitulado “Ler a Terrugem”. “Esta foi uma ideia que, em tempos, já existiu na Terrugem e que nós decidimos recuperar. Esta publicação engloba notícias que envolvem a nossa aldeia e as pessoas gostam sempre de saber o que se passa”, refere Pedro Ramalho (na foto à esquerda), presidente da sociedade, na edição de hoje do “À Conversa Com”.

A primeira edição já saiu para a rua e segundo João Catarino (na foto à direita), membro da direção da sociedade, inclui “uma pequena mensagem onde o presidente da sociedade explica o porquê do regresso deste jornal”. “Depois tivemos as notícias sobre os eventos que se passaram na Terrugem, entre elas a reportagem da Juventude Desportiva de Terrugem, um espaço dedicado ao leitor e duas entrevistas”, acrescenta.

A primeira edição do jornal é gratuita, mas as próximas vão ter “um valor simbólico de 50 cêntimos ou de um euro”, garantem os responsáveis.

Ouvir aqui “À Conversa Com”