Natação: Meeting João Manuel Nabeiro no “À Conversa Com”

JoseMercesCampomaiorenseO II Meeting Internacional João Manuel Nabeiro realiza-se este sábado, dia 7, no Complexo de Piscinas Fonte Nova, organizado pelo Sporting Clube Campomaiorense. O professor de natação do clube, José Mercês, é o convidado da edição de hoje do “À Conversa Com”.

“Vão estar presentes sete equipas, mais próximas em termos da área geográfica de Campo Maior, o que irá trazer cerca de 100 a 120 atletas para participar na prova”, segundo refere José Mercês.

A maior parte destas equipas fazem parte da “Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e também do Clube de Futebol de Estremoz, que vem da Associação do Alentejo, infelizmente, como estamos entre campeonatos regionais e devido também às deslocações, não temos o número que gostaríamos de ter”.

O professor de natação do Campomaiorense, José Mercês, revela que este II Meeting Internacional João Manuel Nabeiro “é a chamada organização de clubes”, sendo que “o SC Campomaiorense fez no ano passado a primeira edição, este ano organizamos a segunda edição, nos moldes de prova diferente do ano passado, certamente ainda estamos à procura da fórmula perfeita e certamente para o ano faremos novas alterações”.

O Sporting Clube Campomaiorense vai marcar presença nesta prova com “toda a equipa que nós temos em termos de competição, que deu um salto quantitativo em termos de atletas federados, nós neste momento temos 27 atletas federados”.

Ouvir aqui edição de hoje do “À Conversa Com”