“À Conversa Com” Jorge Guerreiro

Jorge_GuerreiroJorge Guerreiro (na foto), cantor português de música ligeira, começou a sua carreira musical, em 2009, com o álbum “Fúria de Vencer” com temas de José Félix, Elton Ribeiro e Rogério Caixinha. Este era já “um sonho de menino que consegui concretizar. Na adolescência dediquei-me ao karaoke para conseguir chegar às pessoas e dar o impulso na minha carreira musical”, referiu-nos na edição de hoje de “À Conversa Com”.

Em 2010, Jorge Guerreiro concorreu ao Festival RTP da Canção, tendo sido integrado na lista para a votação on-line, de onde passaram 24 às semifinais. “A participação neste programa foi uma experiência fantástica pois acho que ir este evento marca a música portuguesa”, sublinhou.

Atualmente, Jorge Guerreiro está a fazer a promoção do seu mais recente trabalho, intitulado Don’t Stop. “Um trabalho que é o meu menino mais novo porque tem muito para dar. O álbum foi lançado no dia 12 de Janeiro e está a ter uma aceitação fantástica por parte de quem já o ouviu”.

Quanto a espetáculos ao vivo, Jorge Guerreiro vai estar este sábado, dia 7, em França seguindo-se Suiça e sem esquecer a agenda preenchida em Portugal.

Ouvir aqui “À Conversa Com” com Jorge Guerreiro