“Épico Passeio de Motorizadas” no “À Conversa Com”

MiguelSenaRCMO “Épico Passeio de Motorizadas” do Grupo Motard de Campo Maior, vai fazer a ligação desta vila alentejana a Marrocos, com o intuito de entregar material escolar numa escola de Imilchil, na montanha. A partida é feita esta sexta-feira, dia 13, ao início da noite, com chegada prevista para dia 22.

Miguel Sena, membro do grupo motard, que já existe há 15 anos, revela que este evento “foi idealizado à cerca de seis meses. Nasceu de uma conversa entre nós, e houve alguém que deu a ideia e a partir daí começou-se a organizar tudo para irmos de motorizada”.

“A aventura vai ser de Tânger a Merzouga, que é até ao início do deserto”, confessa. Imilchil é o nome da localidade onde se situa a escola, que vai receber o material escolar angariado ao longo dos últimos meses, o que Miguel verificou ser uma necessidade, aquando de uma das suas viagens até Marrocos, garante ainda “não os vai salvar, mas é uma ajuda”.

A partida para Marrocos do “Épico Passeio de Motorizada” tem partida prevista às 21 horas, da Fábrica Nova Delta, na Herdade das Argamassas.

Miguel Sena é o convidado da edição desta quinta-feira do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”