Ricardo Pinheiro visitou Universidade Sénior de Monforte

Pinheiro_em_MonforteA iniciativa “Boa tarde Sr(a) Presidente!”, da Universidade Sénior da Câmara Municipal de Monforte, continua a receber os presidentes de camara dos 15 municípios do distrito de Portalegre.

O objectico desta atividade é que, em ambiente informal, se desenrolem conversas em torno de aspetos relacionados, sobretudo, com a vida pessoal destas mulheres e homens responsáveis pela administração pública do nosso distrito.

No entanto, estas reuniões têm servido ainda para que os autarcas aproveitem para falar um pouco acerca das principais opções tomadas pelos seus executivos e dos maiores problemas que enfrentam, ajudando, assim, os alunos a perceber melhor a ação dos órgãos de administração territorial que representam.

No dia 2 de Fevereiro, os alunos receberam a visita de Ricardo Pinheiro, o presidente do executivo de Campo Maior.

Os autarcas têm sido recebidos e acompanhados durante estes encontros pela Coordenadora da Universidade Sénior, Maria Fonseca, pelo Presidente do Município de Monforte, Gonçalo Lagem, e Vice-Presidente e Vereadora do seu executivo, Fernando Saião e Mariana Mota.

No final, os alunos e professores retribuem a amabilidade dos seus convidados, oferecendo-lhes o lanche preparado pelos alunos que frequentam a Disciplina de “Cozinha Caseira” e presenteando-os com doces tradicionais do concelho.