“À Conversa Com” João Manuel Nabeiro

Joo_manuelNabeiroA Delta Cafés, o Centro de Ciência do Café e João Manuel Nabeiro (na foto) foram recentemente distinguidos pelos Prémios “Mais Alentejo”.

O administrador da Delta, convidado na edição de hoje de “À Conversa Com”, garante que é com “muita satisfação” que vê o trabalho desenvolvido pelo Centro de Ciência do Café reconhecido com a vitória na categoria “Mais Inovação”.

A Delta venceu na categoria “Mais Empresa”. João Manuel Nabeiro alega que a Delta “tem os seus pergaminhos já de 53 anos de serviço”. “Tentamos, todos os anos, que esta seja uma empresa da qual nos orgulhamos e procuramos que seja a embaixadora do nosso Alentejo”, acrescenta.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

 

Já João Manuel Nabeiro venceu na categoria “Mais Excelência Empresas”. “Nestas ocasiões dizem-se duas situações: ou os outros pensam que nós merecemos ou nós efetivamente fizemos alguma coisa para o merecer”, alega.

Na edição deste ano dos Prémios Mais Alentejo foram atribuídas um total de 18 distinções, divididas por igual número de categorias.