O Grupo Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, e a Refriango, empresa de produção, comercialização e distribuição de bebidas, que é uma das maiores referências do continente africano, acabam de estabelecer uma parceria estratégica que torna a empresa portuguesa no distribuidor oficial dos produtos da Refriango em Portugal.
Com a assinatura deste acordo, apresentado hoje, a Delta Cafés irá iniciar a distribuição, em Junho, da marca Blue, líder no seu segmento em Angola, em todos os canais do mercado português através do lançamento, numa fase inicial, de quatro sabores distintos: laranja, ananás, maracujá e guaraná.
Esta parceria pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo Delta Cafés no estabelecimento de parcerias de sucesso e de valor acrescentado para os seus clientes, e tem como objectivo o alargamento do seu portefólio e o reforço da oferta de produtos com elevados padrões de qualidade.
Para a Refriango, a parceria representa um passo importante na internacionalização da marca Blue, depois de já estar presente em mais de dez países africanos, incluindo Moçambique, Namíbia e África do Sul. O lançamento da Blue em Portugal será apoiado por uma campanha multimeios e várias activações junto dos consumidores.


O grupo Amigos das Harmónicas organizou, no passado dia 17 de maio, um encontro de Grupos Tocadores de Harmónicas.
O Centro de Estudos de Cultura, História, Artes e Património (CECHAP), de Vila Viçosa vai participar no II Congresso Internacional sobre Património Industrial que decorre entre os dias 22 a 24 de Maio, na Universidade Católica do Porto. A edição de 2014 tem como subtema Património, Museus e Turismo Industrial: uma oportunidade para o século XXI.
A Esquadra de Elvas da Polícia de Segurança Pública PSP, em colaboração com a junta de freguesia de Caia São Pedro e Alcáçova, promoveram hoje uma sessão prática sobre o trânsito para as crianças da Escola Básica da Boa-Fé, na cidade de Elvas. 
Quase 49700 famílias espanholas perderam a casa em 2013, mais 11% do que no ano anterior, com um aumento de 18,5% no número de despejos judiciais para 28173, informou o Banco de Espanha.