PRESIDENTE DA CÂMARA DE ELVAS NO “PONTO DE VISTA”

nunomocinhaO presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha (na foto), 42 anos, é o convidado na edição desta semana do “Ponto de Vista”. A cumprir os primeiros meses do seu primeiro mandato à frente dos destinos do concelho, partilha com os ouvintes a sua experiência e principais desígnios para a governação dos próximos quatro anos.

A máxima passa por dar continuidade à política do seu antecessor, Rondão Almeida, porém essa medida será acompanhada pela inovação. Nuno Mocinha pretende, entre outros projetos, implementar a acessibilidade digital. Para breve está a criação de Universidades Séniores em todas as freguesias do concelho de Elvas. A estratégia económica de atratividade de empresas e emprego, potenciar o turismo e comércio local são igualmente temas em apreço nesta conversa de aproximadamente 60 minutos, que decorreu nos Paços do Concelho.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, na sua primeira entrevista ao “Ponto de Vista” da Rádio Campo Maior. Para escutar hoje às 21 horas e quinta-feira, dia 30, às 17 horas.