PORTALEGRE:INVESTIGAÇÃO A ATROPELAMENTO FATAL “NO BOM CAMINHO”

PSPO Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre prossegue a investigação a fim de encontrar o condutor da viatura que vitimou um homem de 42 anos e feriu com gravidade uma mulher de 36, na noite da passagem de ano.

O acidente ocorreu pouco depois das 5:30 da manhã, na avenida George Robinson, na cidade de Portalegre. As vítimas são um casal de namorados.

O autor do atropelamento pôs-se em fuga sem prestar socorro às vítimas. O comandante da PSP de Portalegre, Joaquim Simão, em declarações à Rádio ELVAS, referiu que a “PSP foi contada por duas testemunhas que encontraram as duas vítimas no solo (…) foi-nos possível logo nos primeiros momentos recolher a informação que era possível”.

A investigação do atropelamento fatal na noite da passagem de ano em Portalegre prossegue a bom ritmo. PSP tem vindo a recolher “dados importantes para a investigação”.

“Temos dados muito objetivos coincidentes com os testemunhos relativos à viatura, portanto estamos no bom caminho para conseguir a identificação do condutor”, assegurou o comandante Simão.