COMENDADOR RONDÃO ALMEIDA NO “PONTO DE VISTA” DA RCM

RondoO Comendador José Rondão Almeida (na foto) é o convidado na edição desta semana, a última de 2013, do programa “Ponto de Vista” da Rádio Campo Maior.

Rondão Almeida é uma personalidade incontornável da vida politica e social do concelho e da região.

José Rondão Almeida foi durante os últimos cinco mandatos presidente da Câmara Municipal de Elvas pelo PS ; é vereador no atual executivo camarário presidido por Nuno Mocinha e foi recentemente reeleito presidente da concelhia de Elvas do PS.

Ouvir aqui Ponto de Vista

Ao longo de aproximadamente 60 minutos, Rondão Almeida, avalia a governação autárquica após as últimas eleições, anuncia os principais projetos que pretende implementar no terreno no decorrer do seu mandato, enquanto vereador, e avalia as duas últimas décadas de governação no município elvense.

Rondão Almeida, na qualidade de vereador, decidiu mudar para um gabinete da Casa da Cultura. O Comendador rejeita que exista uma bipolarização do poder ou que a opinião pública possa falar na existência de duas câmaras.

Rondão Almeida perspetiva que o trabalho ao longo destes quatros anos em equipa corra bem, apesar dos “ruídos” que possam surgir do exterior. Finalizados os quatro anos de mandato, Rondão Almeida, garante apenas uma certeza: A equipa será a mesma independentemente dos lugares.

Comendador Rondão Almeida, vereador na Câmara Municipal de Elvas, é o convidado na edição desta semana do “Ponto de Vista”. A última entrevista deste ano de 2013 pode ser escutada hoje às 17 horas e no sábado, às 11 da manhã.