Mara Constantino da DECO no “À Conversa Com”

MaraConstantinoMara Constantino (na foto) , jurista da delegação de Évora da DECO – Associação para a Defesa do Consumidor, é a convidada da edição desta quarta-feira, 4 de dezembro, do “À Conversa Com”.

Durante esta entrevista foram abordados três temas distintos: o transporte de doentes, o natal em segurança e a petição da DECO para reduzir o tempo de fidelização imposto pelas operadoras de telecomunicações.

No que diz respeito ao transporte de doentes, Mara Constantino alerta para uma diferença de 200 euros, a nível nacional, para um percurso com a mesma distância. “Lisboa é o distrito com maior diferença de preços no transporte de doentes não urgentes, sem credencial do médico de família”, assegura.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

Mara Constantito apresenta também os conselhos da DECO para que se passe um natal em segurança. Estes conselhos dizem respeito, em concreto, à árvore de natal, às decorações, iluminações, compra de presentes (incluindo pela internet e de brinquedos) e para as viagens que se fazem por todo o país, nesta época.