24ª edição da Fehispor este fim-de-semana em Badajoz

Fehispor2013A 24ª edição da Fehispor, Feira Multisectorial Hispano-Portuguesa, decorre ao longo deste fim-de-semana, nos pavilhões da IFEBA, em Badajoz.

Encontram-se representados nesta feira, entre outros, o Intermarché de Elvas, o aeroporto de Lisboa ANA e o município de Coruche.

O gerente do Intermarché de Elvas, Ernesto Cruz, confirma que é a primeira vez que o hipermercado se encontra representado nesta feira e que o objetivo passa por “perceber qual é a recetividade do cliente espanhol e o que é que ele procura em Portugal”. “A ver se nós conseguimos adaptar a nossa oferta para que também eles façam compras no nosso supermercado”, acrescenta o gerente do Intermarché de Elvas.

Ver aqui Foto-Reportagem

O responsável pelo marketing do aeroporto de Lisboa ANA, Nuno Silva, garante que a cidade de Badajoz “pode ser servida pelo aeroporto” da capital portuguesa.

Já a vereadora da cultura e do turismo da Câmara Municipal de Coruche, Célia Ramalho, assegura que através do stand institucional, o município procura promover, na Fehispor, “a capital mundial da cortiça”.

Moda, calçado, turismo, património, gastronomia, móveis e decoração são alguns dos setores representados na Fehispor.