A dupla Rómulo Branco/João Serôdio, vai marcar presença na Baja 500 Portalegre, com ambições para conquistar o título destinado aos pilotos que competem com veículos da classe T2.
O piloto luso-angolano ocupa actualmente, em parceria com o seu navegador João Serôdio, a 2º posição, depois de já este ano ter triunfado em duas das seis corridas disputadas.
Apesar da desvantagem para o piloto russo Alexander Baranenko, que soma apenas um triunfo, a vitória na prova portuguesa para onde Rómulo Branco parte com natural favoritismo poderá levá-lo à conquista do título. Quero em primeiro lugar felicitar o Paulo Gonçalves pela brilhante conquista deste título mundial, numa modalidade onde os pilotos portugueses têm, de há largos anos a esta parte, demonstrado uma enorme qualidade, que felizmente está agora a ser reconhecida pelas principais equipas e construtores mundiais.
“O Todo-o-Terreno é uma modalidade muito querida aos portugueses e também em Angola, onde a modalidade cresce a olhos vistos. Somos reconhecidos pela qualidade das provas, pela capacidade de quem as organiza e também pelos resultados desportivos que conseguimos alcançar, salienta Rómulo Branco.
Pela minha parte, estou firmemente apostado em conquistar mais um título que dê muita alegria tanto a portugueses como angolanos. Vou claramente apostado em triunfar em Portalegre e acredito que com o
A Baja 500 Portalegre, organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, realiza-se entre os dias 31 de Outubro e 2 de Novembro.apoio da equipa da Raliart, que prepara o nosso Mitsubishi Pajero, seja possível superar a desvantagem que actualmente me separa do [Alexander] Baranenko.