PS de Campo Maior visitou empresas do concelho

PSCampoMaior22SetA candidatura do Partido Socialista de Campo Maior, encabeçada por Ricardo Pinheiro, visitou, esta quinta feira dia 26, algumas empresas do concelho.

“Acima de tudo, o mais importante é agradecer a todos os que se juntaram a esta equipa durante a campanha eleitoral e deram força a este projecto que precisa agora de continuidade no concelho”.


“PS e MPT são farinha do mesmo saco”, afirma Bloco de Esquerda

BECampoMaior26SetJoaquim Garcia, candidato pelo Bloco de Esquerda (BE) à câmara municipal de Campo Maior, “abdica do salário em prol dos mais necessitados”. A garantia foi dada pelo próprio, à reportagem da Rádio Campo MAior, na ação de campanha que hoje realizou pelas artérias da vila.

O candidato refere que a mensagem a transmitir “é muio simples: se querem outra politica em Campo Maior, votem Bloco de Esquerda. Se querem a mesma politica de fome e miséria votem nos mesmos, PS e MPT que são farinha do mesmo saco”.

“Campomaiorenses vão ter duas responsabilidades”, garante Arnaldo Trindade

PSD_Campo_MAior26SetO PSD de Campo Maior reuniu, esta quinta-feira dia 26, hoje com os responsáveis pela Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior. Arnaldo Trindade, candidato à câmara “apelou ao voto na democracia este domingo”, agradecendo “a forma como as pessoas, empresas e instituições receberam a comitiva”.

O cabeça de lista do Partido Social Democrata referiu que os campomaiorenses “vão ter duas grandes responsabilidades dia 29 de Setembro: a primeira é votar massivamente e a segunda é terminar com 39 anos de um clima de medo dos grandes e poderosos sobre os pequenos e trabalhadores”.

Arnaldo Trindade garantiu que “o PSD não apresenta comitivas de centenas de pessoas, não faz festas de milhares de euros nem entope o correio todos os dias, mas pelo menos temos uma certeza: aqueles que estão connosco não o fazem em busca de um emprego nem com medo de perderem o que têm”.

CDU de Campo Maior “sempre ao lado dos campomaiorenses”

CDUCampoMAior26SetA CDU de Campo Maior esteve, esta quinta-feira dia 26, na rua a distribuir o programa eleitoral.

A comitiva do partido já reuniu com várias instituições, entre elas “o Centro de Dia de Degolados onde foi abordado o futuro do espaço”, de acordo com António Gonçalves, candidato à câmara municipal.

António Gonçalves garante que “esta é a força politica que vai estar sempre ao lado dos campomaiorenses com o objetivo de resolver os seus problemas”.

“O problema do Mártir Santo foi o atual executivo que o criou”, garante João Burrica

MPTCampoMaior26Set“O ensino é uma prioridade para o Movimento Partido da Terra (MPT) de Campo Maior”, garantiu João Burrica na ação de campanha que decorreu na manhã desta quinta-feira, dia 26.

O cabeça de lista do MPT lamente que “as crianças do concelho não possam utilizar as piscinas de água quente da vila, em prol daqueles que o presidente da câmara autoriza a utilizar”. No que diz respeito ao Mártir Santo, “não fomos nós a criar este problema existente, mas sim o atual executivo com a promessa, que nunca cumpriu, das casas para os habitantes daquela zona”.

O Movimento Partido da Terra apela “a uma politica autêntica e verdadeira” pois “os campomaiorenses têm que conhecer a realidade do que se vive no concelho”.

Alandroal: Candidatura do MUDA não vai a votos

grilada26A candidatura do Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA) liderada por João Grilo, não vai mesmo avançar nas autárquicas do próximo domingo.

Na sequencia da decisão do Tribunal Constitucional TC), que impediu a candidatura do MUDA de ir a eleições no próximo dia 29, o Movimento realizou ontem, quarta-feira, um encontro com os seus apoiantes, de onde saíram algumas conclusões.

O autarca, João Grilo, eleito pelo MUDA, está a cumprir o primeiro mandato à frente da Câmara Municipal de Alandroal e, para as autárquicas do próximo dia 29, voltava a ser o cabeça-de-lista desse movimento independente. João Grilo confirma à Rádio ELVAS que “face à falta de resposta do TC à nossa reclamação teremos de assumir que não iremos às eleições do próximo domingo e, portanto, a candidatura do MUDA para estas autárquicas está inviabilizada”. Grilo classifica a situação como  “injustiça e cruel”.

A candidatura do MUDA em Alandroal apela agora aos eleitores e seus apoiantes que “não boicotem” as eleições do próximo domingo naquele concelho e avançou que os candidatos do MUDA apoiam, a titulo particular, a CDU nestas eleições.