Campo Maior: Partido da Terra apresentou candidatos

MPTCampo_Maior2013O Movimento Partido da Terra, de Campo Maior, apresentou ontem os seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.

João Burrica, candidato pelo Partido da Terra à Câmara Municipal de Campo Maior referiu que “esta candidatura foi motivada pela vontade dos campomaiorenses”. De acordo com o candidato o mais importante neste momento “é apoiar as pessoas nas suas dificuldades, e colocar um pouco de parte aquilo que são as obras físicas do concelho que, em boa hora, foram realizadas”.

Rui Pingo, candidato à Assembleia Municipal, referiu que esta candidatura surge “em prol de Campo Maior e não com o objetivo de dividir as pessoas”. O cabeça de lista à Assembleia parabenizou todos os candidatos pois “é um orgulho existirem tantos candidatos que lutam pela vila”.

A lista do Movimento Partido da Terra, à Câmara Municipal é liderada por João Burrica, em segundo segue Ana Golaio, seguida de Zélia Martins, Luís Nunes e José Paio. Rui Pingo é o cabeça de lista à Assembleia Municipal, seguido de João Golaio e Maria Sias. Teresa Carita é candidata à Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, São Silveirinha a São João Baptista e Luís Prata a Nossa Senhora da Graça dos Degolados.

Simultaneamente realizou-se a inauguração da Sede de Campanha do Movimento Partido da Terra – MPT de Campo Maior que fica situada na Rua Capitão Manuel António Vieira, n.º 3 (antiga Rua da Carreira).